A _ cor _ dar , é preciso !


segunda-feira, janeiro 20, 2014

Côr de . . . mudar de vida

4 comentários:

Mariazita disse...

Olá, Maria
Como me ausentei por três dias as minhas retribuições e agradecimentos a quem me deu o prazer da sua companhia atrasaram-se, inevitavelmente.
Mas ainda estou a tempo de dizer obrigada, não é verdade?:)
Obrigada pelas suas palavras de incentivo. Nada melhor para quem escreve, e o faz por prazer, do que ver que o seu trabalho é apreciado…

Adoro o virtuosíssimo Carlos Parede. Esta música é lindíssima, mas o "Verdes anos" não lhe fica atrás.

Uma óptima semana, minha amiga
Beijinhos

Evanir disse...

Que o calor de um carinho,
o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade
sejam presença constante em sua vida.
Desejo que todas as coisas boas e o amor
de Deus aqueça seu coração.
Quero que acredite não existe fim
para aqueles que acreditam em Deus
tudo na vida é fé e coragem pra recomeçar.
Eu venho deixar somente carinho e amor
nessa passagem de hoje na sua casinha.
Uma abençoada semana, fique com Deus.
Beijos ,Evanir.

Uma frase repleta de grandes verdades.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Cara amiga

Cabem tantas
cores em uma canção,
que o coração
se colore
de alegria.

Cada dia um sonho.
É o que desejo aos que ocupam
o meu coração.

São disse...

Paredes é tão único, com um talento tão próprio, que não tem seguidores...

O post anterior é de um retrocesso inconcebível, princopalmente para quem pensou ter o min do nas mãos em 25-4-1974.

Abraço grande e colorido