E essa cor é, infelizmente a predominante nos dias de hoje; mesmo em dias de Primavera em que tudo começa a brotar, onde os passarinhos chilreiam alegre, onde o sol começa a presentear-nos com a sua beleza, a cor negra desse sentimento horrível escurece os nossos dias. Que pena, amiga! Um beijinho e que não te deixes desanimar com essa cor, por mais que tentem. Emília
A falsa atenção fruto da má fé? Sempre? Não haverá outros factores a considerar como, indiferença, "ouvir" por conveniência, ou apenas "porque sim", etc.? A imagem, belissima, não remete para a inversa? Quem transporta tamanho coração dificilmente usará de má fé. Fiquei a pensar, para mim objectivo primeiro de qualquer post.
6 comentários:
Maria,
O fel faz parte da nossa ementa, é por isso que valorizamos tanto o mel.
Beijo :)
E essa cor é, infelizmente a predominante nos dias de hoje; mesmo em dias de Primavera em que tudo começa a brotar, onde os passarinhos chilreiam alegre, onde o sol começa a presentear-nos com a sua beleza, a cor negra desse sentimento horrível escurece os nossos dias. Que pena, amiga! Um beijinho e que não te deixes desanimar com essa cor, por mais que tentem.
Emília
A má-fé está a ser destilada do Poder e a envenenar toda a sociedade...
Bons sonhos, Maria
Não me parece uma cor radiosa!
Bjs
gosto mt da imagem :) beijinho
A falsa atenção fruto da má fé? Sempre? Não haverá outros factores a considerar como, indiferença, "ouvir" por conveniência, ou apenas "porque sim", etc.?
A imagem, belissima, não remete para a inversa? Quem transporta tamanho coração dificilmente usará de má fé.
Fiquei a pensar, para mim objectivo primeiro de qualquer post.
Enviar um comentário