As palavras ainda não estão gastas . . . mas estão a perder , mais e mais , o sentido . Fujo à rotina , vou com as aves . . . . . . não dizendo adeus , mas um até . . . . . .
Não sei se percebi bem! Não gostei da sensação que me causaram as palavras. Por muito gastas que sejam as palavras ele nunca se cansou de as procurar para as deixar escritas. As tuas fazem-me falta como as dele. Ajudáste-me à reconciliação com a sua poesia e preciso que fiques e continues para este tipo de ensinamentos. As andorinhas ainda agora chegaram e bem vês que uma citação em forma de ilustração tão ao meu gosto só acentua esta mágoa antecipada de algo que não tem razão de ser. Fica pois por isto, mas não atendendo às minhas razões egoístas, fica porque és importante e fazes a diferença! Um abraço apertado e até já.
Existem sempre Palavras que substituem as tais palavras que possam estar gastas ... sei que este post tem contornos de desabafo , por isso conto contigo por aqui como sempre , pois Adoro este teu Lugar fantastico, tranquilo, Meditativo e Contemplativo ...
Obrigado pela tua Presença :) Um Abraço com Carinho :) Luis Sousa
Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto. Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo. PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também. Que haja paz e saúde no seu lar. Com votos de saúde e de grandes vitórias. Sou António Batalha.
Olá Maria , Passando por aqui para dizer que mais uma vez este espaço merece que continue a ser povoado pelas Palavras da sua Autora e criadora , pois este espaço faz-me também falta com as Palavras escritas por Ela .
Votos de uma Boa Semana Um Abraço afetuoso Luis Sousa
Olá, Maria. Às vezes temos a sensação de que as palavras parecem ter perdido o sentido, mas cada vez mais considero que quem as ouve é que não lhes sabe encontrar o sentido, por imaturidade, por desinteresse, ou por incapacidade, mesmo! Fugir à rotina, ir com as aves... faz bem, de vez em quando ;) Também eu vou, muitas vezes. bj amg
Para mim as tuas palavras têm tanto sentido que espero que esse até....não seja muito tempo. Amiga, não desista deste cantinho que dá tanta cor a todos os que te visitam. Que seja só tempo de férias, sim? Entretanto um beijinho muito especial carregadinho de amizade. Tudo de bom! Emília
16 comentários:
Não sei se percebi bem!
Não gostei da sensação que me causaram as palavras.
Por muito gastas que sejam as palavras ele nunca se cansou de as procurar para as deixar escritas. As tuas fazem-me falta como as dele. Ajudáste-me à reconciliação com a sua poesia e preciso que fiques e continues para este tipo de ensinamentos.
As andorinhas ainda agora chegaram e bem vês que uma citação em forma de ilustração tão ao meu gosto só acentua esta mágoa antecipada de algo que não tem razão de ser.
Fica pois por isto, mas não atendendo às minhas razões egoístas, fica porque és importante e fazes a diferença!
Um abraço apertado e até já.
Olá Maria,
Existem sempre Palavras que substituem as tais palavras que possam estar gastas ... sei que este post tem contornos de desabafo , por isso conto contigo por aqui como sempre , pois Adoro este teu Lugar fantastico, tranquilo, Meditativo e Contemplativo ...
Obrigado pela tua Presença :)
Um Abraço com Carinho :)
Luis Sousa
Maria, as palavras nunca se gastam e as tuas t~em uma profundidade enorme que não se esgota.
Consequentemente, farás o favor de não nos abandonar!!
Abraço apertado
Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.
As palavras têm o valor que lhe damos.
Eu acho-as vitais.
Beijinhos
Olá Maria ,
Passando por aqui para dizer que mais uma vez este espaço merece que continue a ser povoado pelas Palavras da sua Autora e criadora , pois este espaço faz-me também falta com as Palavras escritas por Ela .
Votos de uma Boa Semana
Um Abraço afetuoso
Luis Sousa
Olá, Maria.
Às vezes temos a sensação de que as palavras parecem ter perdido o sentido, mas cada vez mais considero que quem as ouve é que não lhes sabe encontrar o sentido, por imaturidade, por desinteresse, ou por incapacidade, mesmo!
Fugir à rotina, ir com as aves... faz bem, de vez em quando ;)
Também eu vou, muitas vezes.
bj amg
Olá Maria, boa noite!
Quando chego aqui,a este seu espaço,sinto Paz,Amizade.
A leitura retempera-me as forças! Saio sempre enriquecida!
AbraçO
Para mim as tuas palavras têm tanto sentido que espero que esse até....não seja muito tempo. Amiga, não desista deste cantinho que dá tanta cor a todos os que te visitam. Que seja só tempo de férias, sim? Entretanto um beijinho muito especial carregadinho de amizade. Tudo de bom!
Emília
O seu blogue é excelente.
E originalíssimo.
Beijinhos.
Olá Maria ,
Passando para deixar um Abraço !
Luis Sousa
As palavras têm sentimentos.... Beijo Lisette.
Ola,muito interessante teu blog.Parabéns.SU
Cor da Flor!!!
E que seja muito breve o retorno!!!!!
Esperançosos-beijos...
Voltei, mas não há novidades...
Saudações poéticas e boa semana.
Abraço.
Enviar um comentário