E esta cor deve ser aquela cor preta, muito preta, aquele breu noturno de uma noite de rigoroso inverno que a torna ainda mais preta. Apesar de reconhecer que a fome de afetos, de um abraço, de uma palavra amiga, de um sorriso, seja terrivel, a fome de pão, essa, não encontro palavra capaz de a definir; e que cor dar a esta fome de pão e sede de água? Não sei se existe!!!! Triste, triste esta cor, amiga, mas muito presente no nosso dia a dia. Beijinhos e...vamos lá, pelo menos nós, tentar matar essa fome a alguém perto de nós. Até breve, amiga! Beijinhos
3 comentários:
Fome. Fome de pão. Fome de abraços.
Tão importante quanto o alimento para o corpo, é o alimento para o coração, aquele que preenche a alma.
bj amg
Uma fome óbvia que poucos admitem (que é feito da lucidez?). Continuam a correr, desalmadamente, nem sabem bem para onde.
Um beijinho, Maria :)
E esta cor deve ser aquela cor preta, muito preta, aquele breu noturno de uma noite de rigoroso inverno que a torna ainda mais preta. Apesar de reconhecer que a fome de afetos, de um abraço, de uma palavra amiga, de um sorriso, seja terrivel, a fome de pão, essa, não encontro palavra capaz de a definir; e que cor dar a esta fome de pão e sede de água? Não sei se existe!!!! Triste, triste esta cor, amiga, mas muito presente no nosso dia a dia. Beijinhos e...vamos lá, pelo menos nós, tentar matar essa fome a alguém perto de nós. Até breve, amiga!
Beijinhos
Enviar um comentário