A _ cor _ dar , é preciso !


segunda-feira, março 10, 2008

Côr de dia colorído .



Hoje,
Foi um acordar ... cinzento ...
e
Cheio de sono .

Depois o cinzento passou a ter aquela côr indefinida , mas maravilhosa da água,

e
que ao correr pelo meu corpo enxotou o sono.!

Seguidamente, o castanho saboroso e sensual do café .

Na rua, a chuva transformou o cinzento .
Tornou-o cantante, e fundido com o azul do céu, ficou anil.!

Por momentos parou a chuva, e apareceu uma réstea de
amarelo.
Foio Sol dizendo ... não me veêm ... mas eu estou cá.!

E as pessoas ao passar, iam, também, mostrando as suas cores.
Porque cada uma tem a sua ... !

Enfim ... Se estivermos atentos, todos os dias são colorídos.

É só querer ... e hoje ... Eu quis. !

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.