A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, junho 01, 2019

Côr de perdas





Quando não sei onde guardei um papel importante e 
a procura se revela inútil , pergunto-me . . .  
se  fosse eu e tivesse um papel importante para guardar, 
que lugar escolheria?  Às vezes dá certo.





Clarice   Lispector
imagem  _ Michael Parkes. _  
 





Comigo   jamais    resultaria   .
È   que   exactamente   por  ser   eu   ,   é  que   perco ,  ou " deixo "   que  me   roubem . . .  
objectos ,  papeis  mesmo  importantes ,  ideias ,  amores  . . .   
até   a   vida ,  pela   módica   quantia   de   500  euros ,  tentaram .      
Mas   a  perda   maior  ...    a    alegria . . .  
Mas esta  não  foi  perdida ,  roubaram -  ma ,   em  criança ! 


A   Existência   ,  atenta  ,   talvez   tente    compensar - me  , 

emprestando - me  ,  de   quando   em  vez  ,   . . .     . . .    . . .         asas  !

Sem comentários: