A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, novembro 29, 2008

Côr de M. A. _ metadinha _


Tenho
Razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida em geral.
A comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo, sem consulta sem provocação , até o limite das folhas caídas na hora de cair.
Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave do que o acto sem continuação, o acto em si, o acto que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada?
!Tenho
Razão para sentir saudade de ti , de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre
certeza e segurança.
Sim , tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza.
Nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste , porque foste
!



Drummond  de   Andrade


 Porque foste , estando cá ?! Há muitas formas de morte. Não querer viver é uma delas. Continuamos cá , como sempre . E quando acreditares em ti , acreditarás em nós. Tenho a certeza que nos encontraremos , se não for agora ... será mais tarde ... porque a amizade é eterna !

1 comentário:

Unknown disse...

Saudades , tantas !!!
Acreditar ???!!!
E o teu braço amigo ???