A _ cor _ dar , é preciso !


quinta-feira, abril 22, 2010

Côr de Terra .



Vivemos tempos de grandes sofrimentos .

Tardamos a compreender que eles advêm do nosso comportamento . . .
Espoliamos o planeta , agredimos a natureza , contaminamos a água , o ar , a terra .

Muitos continuam ignorando o que é ser harmónico consigo e com toda a Existência .
Cientistas proclamam que há muito sabem , mas ocultavam , que o coraçãoo da Terra está prestes a explodir , e violentamente !

Mas ...
Há , porém , uma esperança . É que no meio da destruição , fica sempre uma semente por abrir .
E são os que acreditam e têm essa esperança , que têm o dever de operar de forma que ela rompa a casca e germine .

Estão aí .
A destruição e a cura .
Recordemos , então , que depois de uma morte , surge uma nova vida
e
que o coração deste belo planeta voltará a bater forte e sadío .
Está nas nossas mãos !

Oxalá !

6 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Rstá, e sobretudo na força da firmeza de todos nós.

Beijinho doce

Luis Filipe Gomes disse...

oxalá!

Lilá(s) disse...

Não há tempo a perder, está na hora de cada um deitar mãos á obra...eu tenho cumprido dentro das minhas possibilidades, agora compete-me fazer reagir quem ainda dorme...
Beijinhos

Lilazdavioleta disse...

Meu Doce Amor ,

é isso .
Mas andamos carentes dessa firmeza .

Um beijo carinhoso

Lilazdavioleta disse...

Luis ,

estamos necessitados de muitos .

Maria

Lilazdavioleta disse...

Lilá ( s ),

é verdade, acordar os que ainda dormem .

Um beijo ,

Maria