A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, janeiro 15, 2011

Côr de ... cativa - me



Se tu queres um amigo , cativa-me !

_Que é preciso fazer? perguntou o principezinho _
É preciso ser paciente , respondeu a raposa.
Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim , assim , na relva. Eu te olharei para o canto do olho e tu não dirás nada.
A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas , cada dia , te sentarás mais perto... No dia seguinte o principezinho voltou .
_Teria sido melhor voltares à mesma hora , disse a raposa. Se tu vens , por exemplo , às quatro da tarde , desde as três eu começarei a ser feliz . Quanto mais a hora for chegando , mais eu me sentirei feliz . Às quatro horas então , estarei inquieta e agitada . Descobrirei o preço da felicidade!



Antoine de de Saint-Exupéry_ excerto de Principezinho _
im _ da net _

Para os que não sabem ... é só !!! .

2 comentários:

AC disse...

Maria,
É sempre bom relembrar, que a memória dos homens está cada vez mais curta...

Beijo :)

paulo disse...

Minha Querida Amiga
que é preciso fazer ??? pergunto eu .

Beijos