A _ cor _ dar , é preciso !


domingo, fevereiro 20, 2011

Côr de musica que gosto

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Já não ouvia o Paco de Lucia há imenso tempo. Gosto do virtuosismo das suas interpretações.
E este vídeo tem uns anitos...
Querida amiga, desejo-te uma boa semana.
Beijos.

gatinhafofa disse...

não faz o meu genero de musicas,eu prefiro musicas mais divertidas,musicas mais alegres,musicas de discoteca principalmente.

Atitude do pensar disse...

Graças a um ser superior, a vida é feita de surpresas; entre elas, as boas.
Encontrar esse lugar, foi o melhor da semana.
Pode ter certeza: Irei me alimentar deste local e navegar entre os azuis e os roxos.
P.S. O livro "Meu pequeno príncipe" está entre os livros da minha vida, bem ao lado do "Jardim Secreto".
Super abraços,
K.