A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, junho 11, 2011

Côr de esquina

































Esta  noite  fiz um movimento descuidado dentro do sonho , virei com grande brusquidão  uma esquina e choquei contra   mim  própria .
Nunca  me  tinha  sentido   tão   frente  a   frente  comigo ,  nem  através  de  um   espelho .
Porém , aconteceu  algo  estranho ... quando   tentava   tocar - me   a   minha   imagem   desfazia - se .

Será  que  nem  em  sonhos  me     permito  ter   duas  caras ?!

2 comentários:

Luis Filipe Gomes disse...

Haverá outras interpretações... a minha é que não te permites compaixão. Não sei se afecto também. Estás talvez a ser demasiado dura, talvez estejas a ser intolerante contigo própria. A tua inflexibilidade traz o receio que a imagem que tens de ti não corresponda aquela que desejas que os outros vejam.

paulo disse...

Minha Querida ,
uma pessoa que assim fosse não poderia ser doce , meiga e paciente com os outros . e mais , nunca te vi preocupada com a forma como te que vêem .
Gosto muito de ti . Beijo grande