A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, outubro 21, 2017

Côr de limite
























Parece que todo sofrimento tem um limite. 
A partir do limite, ou desaparece ou se transforma, assume a cor da vida. Talvez ainda doa, mas a dor é esperança e vida. 
Assim aconteceu comigo com a solidão. Agora não estou menos sozinho que na minha pior época. Mas a solidão é uma mistura que nem me drogou ou pode machucar -me, bebi deste copo o suficiente para imunizar-me contra o seu veneno. 
Mas não é realmente veneno ...   foi , mas foi transformado.

Veneno é tudo aquilo que não aceitamos , não amamos, não somos capazes de saborear com gratidão. 

E tudo o que amamos , tudo o que nos serve para extrair e sugar a vida  . . .
 é  vida e valor .












Hermann Hesse
imagem  _   Ami   Judd  _

3 comentários:

Luis Filipe Gomes disse...

Um conhecimento precioso.

AC disse...

Superação, entendimento, absorção... e a tela fica com novas tonalidades.

Um bom domingo, Maria :)

Luis Filipe Gomes disse...

O texto com a cor branca fica bem melhor e é mais fácil para ler.