A _ cor _ dar , é preciso !


sexta-feira, agosto 10, 2018

Côr de Ana









Quarta - feira ,
a  Ana   ficou  no   hospital   veterinário ,  porque   havia 
necessidade  de  fazer  vários  exames .
Os  resultados  não  são  bons .
Continua   internada , e zangada comigo, por a ter deixado 
lá .

Com  tudo  que  está  acontecer  ,  muitas  pessoas   considerarão
esta   minha   angustia   ridícula ,  mas  este  ser ,  que  faz   parte
da  minha  vida  e  amo   há   13  anos ,  tem  alma  e  sofre  como
os   demais .

Toda   energia  positiva  que  possam e queiram  enviar ,  agradeço .
A   mesma   será   devolvida   em   dobro .

3 comentários:

Emília Pinto disse...

É uma angústia que eu tambem teria e , sinceramente, querida amiga, mando toda a força que tenho para esse teu serzinho querido que com certeza te ama muito, também, para ti deixo-te um abraço muito apertado e espero que tenhas esperança na cura da tua gatinha; virei aqui saber noticias. Deixo-te também muitos beijinhos
Emilia

Luis Filipe Gomes disse...

A Ana que fique bem é o que desejo.

Justine disse...

É cedo para desistir, a Ana é muito nova e podes tê-la ainda muitos anos contigo, usufruindo de uma companhia que nenhum outro ser pode fazer como os gatos fazem…
As melhoras