A _ cor _ dar , é preciso !


quarta-feira, agosto 08, 2018

Côr de pedido



















A
andorinha  com  o  seu  voar  demasiado  rápido ,  provocou-me  uma  forte  exaustão  ...

Isso  levou - me   a   ter  uma  conversa   com  S.  Francisco ,  pedindo ,  inclusive , 
ajuda .
Sensato   como  Ele  é ,  sugeriu - me  . . .
_   porque    não   te  transformas  em  pardal  ?
Talvez   o  bando  onde   será   conveniente   inseriste , compreenda  o  teu   cansaço   
e  as  tuas  pausas    de  voo  .
Seria  bom   que  soubessem   que  estás   preocupada   com  a  tua  amiguinha   Ana ,  
e  te  dêem   uma   "  força   "  .
Comigo  podes  contar  . 
Estou   a  enviar   luz  para  ambas .  Tenta  não  ficares  tão   ansiosa  . 
A  minha   ajuda   necessita  da  tua  força .
Sinto   que  estás  muito  mais   inquieta  com   a   Ana .  
Mas  repito   . . .   tens  que   acreditar  no  meu  poder.

Um abraço ,  pardal   assustado  .
É    preciso   ter   fé     _  . 




Amém !




imagens  _   Catrin  W,   Stein  /   Marina   Teraud  _
                        

Sem comentários: