A _ cor _ dar , é preciso !


domingo, fevereiro 17, 2019

Côr de Amiguinho

 


Na   
noite  passada  mais  uma  vez   sonhei  contigo .

_  Vim  buscar   o  abraço  que  não  houve  tempo  para  ser  dado _
Tens   sempre  uma  desculpa  para  vires .
Não  é necessário . . .
Gosto  de  sonhar  contigo  e  de  ser  chamada  . . .   rapariga .

De  quando  em  vez  tenho  saudades  . . .  aí  ,  ouço   a  "  tua  "   música .

Aparece   quando   quiseres ,  falaremos   um  pouco   sobre  teatro  e  poesia .

Espera . . .
Aqui   ficam  os  abraços  que  o  tempo  não  quis   que  fossem  dados .

1 comentário:

CÉU disse...

Olá, minha querida amiga Maria!

Como tem passado? Por aqui, Lisboa, tudo normal.

Que texto mais carinhoso! Os sonhos, dizia Freud, eram a realidade do consciente.

Um abraço em sonho ou não, sabe sempre bem.

Gostei mto do vídeo e a música acredite k convida a dançar.

Qto ao meu blogue ter completado quatro anos, é verdade, mas, por norma não costumo divulgar a data. Sinto-o tão meu e tenho-lhe tão amor, k, provavelmente, caio no "egoísmo". Que venham mais anos, mto mais.

Minha querida, de qualquer modo, fiz uma festa mental, vesti-me a rigor e convidei, virtualmente, os meus melhores amigos, as pessoas de quem gosto e a Maria esteve lá.

Na blogosfera há pessoas de quem gosto muito e para essas vai toda a minha atenção.

Grata pela sua referência.

Beijos e um bom domingo. O sol já está a sorrir.