A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, julho 20, 2019

Côr de musica que gosto


5 comentários:

Justine disse...

Hoje também estou alegre!

Emília Pinto disse...

E " assim vai a humanidade " uns vangloriando-se por matar, outros fazendo tudo para salvar um pequeno ser vivo dito irracional. E são estes que nos fazem acreditar no ser humano, Maria, e nos levam a prometer a nós mesmos que, perante determinadas atitudes do chamado homo sapiens , devemos falar, denunciar e nunca desistir de defender os mais desprotegidos. Essa é nossa obrigação como seres racionais, inseridos numa sociedade que deve ser respeitada por todos. Já há muito não vinha aqui, mas não é por esquecimento; as cores da vida que são diferentes a cada dia sempre me interessam, mas tenho tido visita dos meus familiares do Brasil e o tempo fica mais curto para me dedicar ao blog. Maria, obrigada pelos belos momentos que partilhas com os amigos e espero que esteja tudo bem, contigo e com os teus. Um beijinho
Emilia

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Se a música tem cor,
Deve ter cheiro também,
Porque a música tem
Que ter aquilo que for

Referente ao sedutor
Jogo jogado, mas sem
O vício que não convém
Alem de ser sedutor.

Vivaldi é maravilhoso!
Parabéns! Música é gozo
Que a alma busca por gosto

De deleite ao que é belo.
Com a música eu me atrelo
E pareço ter o seu rosto.

Grande abraço! Laerte.

Mariazita disse...

Estou de regresso, ou antes, estou no intervalo das férias 😊
Depois de todos aqueles afazeres (enfadonhos!!!) de quando se regressa, tenho agora um tempinho para visitar as amigas e amigos que tiveram a gentileza de ir comentar o meu último post.

Desta cor também eu gosto muito! 😉
Embora haja outros compositores de quem gosto mais... Vivaldi ouve-se sempre com agrado. Boa escolha.

Amanhã, dia 01 de Agosto não haverá NANDA, Afinal, a pobrezita também precisa de férias, não é verdade? Fui ao baú e desencantei de lá um conto que vou publicar. Penso que lhe vai agradar...

Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

tulipa disse...


Olá
Hoje passei num blogue e vi "Alfazema e violetas"
despertou-me a atenção e fui lá

Encaminhou-me para aqui...
Obrigada por VIVALDI

Se quiser seguir os meus blogues ficarei feliz

Beijo e boa semana.