A _ cor _ dar , é preciso !


domingo, junho 29, 2008

Côr de pássaro azul .



Quem era eu antes de mim ?!

Pergunta difícil de se responder, sobretudo quando a criança não se contenta, com as variadíssimas respostas dadas pelos adultos.

Mas há um pássaro azul.
Há sempre um pássao azul , pronto a elucidar as crianças que acreditam nele.

Então ... ele transporta a criança _ em sonho ?! _ e mostra-lhe um imenso prado de luz, onde brilham belas gotinhas de prata.
_ Estas gotinhas são Almas , o princípio de todos _
_ A Essência onde tudo começa _ diz o pássaro .

A criança fica encantada .
Era a resposta !
Ela contou e ensinou aos adultos.
Só que a criança , apesar da sua inocência, é um ser humano.
E
Como tal ... a ância de nova pergunta ...

_ E depois de mim ? _
_ Que vou ser depois de mim ? ! _


Inspirado , e com algumas colagens , no livro de
Inês de Barros Batista
_ Quem era eu antes de mim _

Sem comentários: