A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, julho 26, 2008

Côr de atitude .


Uma mulher acordou uma manhã, olhou no espelho e percebeu que tinha
sòmente três fios de cabelo na cabeça.
Bom _ disse ela _ acho que vou trançar meus cabelos , hoje.

Assim fez e teve ... um dia maravilhoso.

No dia seguinte acordou, olhou no espelho e viu que tinha sòmente
dois fios de cabelo na cabeça.
Hummm , acho que vou repartir meu cabelo ao meio , hoje.

Assim fez e teve ... um dia magnífico .

No dia seguinte acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha
apenas um fio de cabelo na cabeça.
Bem , hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.

Assim fez e ... teve um dia divertido.

No dia seguinte acordou, olhou no espelho , e percebeu que não havia
um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss ... _ exclamou ela _ hoje ... não tenho que pentear meu cabelo!

Autor desconhecido




_ A ATITUDE É TUDO _

Vivamos com simplicidade , e, principalmente , não reclamemos , gratuitamente .
Preocupemo - nos em agradecer pelo que somos , e pelo que temos !

E lembremo - nos que cada pessoa com a qual convivemos , está a travar , sempre , algum tipo de batalha .!

Sem comentários: