A _ cor _ dar , é preciso !


sexta-feira, julho 11, 2008

Côr de metade .


Que a força do medo que tenho , não me impeça de ver o que SINTO .

Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca, porque metade de mim é o grito, mas a outra metade é o silêncio.

Que a música que ouço ao longe seja linda , e que a pessoa que eu amo esteja sempre amada, mesmo que distante, porque metade de mim é partir e a outra metade é saudade.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço, que essa tensão que me corrói por dentro, seja um dia recompensada, porque metade de mim é o que penso e a outra metade é o vulcão.

Que seja preciso mais que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito, e que o teu silencio me fale cada vez mais, porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. !

Oswaldo Montenegro

Sem comentários: