A _ cor _ dar , é preciso !


quarta-feira, setembro 17, 2008

Côr de aceitação .



Ontem
Fiquei , momentâneamente, triste , ao descobrir que tenho gostado de um ser que não existe.
Uma simples frase e o tom em que foi proferída , foi o clique .

Mas passadas umas horas, e a sós, pus o coração e a cabeça a funcionar.
Nestes casos a cabeça também entra.

Aquele ser foi obra minha!
Podemos ir mudando ... mas a essência, a raiz ,os valores fundamentais, a etica ... não!

Mas
Uma pessoa que nunca existiu não me pode afectar
e
Sobretudo não devemos responsabilizar os outros pelas nossas desilusões!

Este ser continuará a fazer parte do meu mundo, tal como é
e
Assim o aceitarei .

Quanto aos meus sentimentos . . .
Tentarei que o exterior interfira o menos possível
e
Que eu tenha a maior ascendêcia sobre eles .!

Sem comentários: