A _ cor _ dar , é preciso !


terça-feira, setembro 30, 2008

Côr de Meryl Streep

tempo atrás, num programa televisivo , uma das intervenientes , declarrou que esta actriz , era boa , mesmo a jogar " a amarelinha " .
Concordei , e mantenho.

Só ela me obrigava a ver este filme !

Nunca fui fã dos ABBA .
Mas , também estou num momento, em que muitas vezes penso ..... _ porque não _ ? " Não vai doer " , e neste caso , apenas vou ouvir musicas que não aprecio , cantadas por pessoas que não o sabem fazer . . . como aconteceu !
Houve bocadinhos bem interpretados _ bem ... mas eu sou capaz de ver um filme , por um pequeno pormenor _ .

Aconteceram cenas hilariantes, onde o kitsch reinava.
Enquanto o filme decorreu assisti com atenção, quando terminou ... terminou mesmo !
Mas ,
para além daquela á qual reitero o meu apreço como uma senhora grande actriz , destacam -se as duas outras actrizes que a acompanham . !

1 comentário:

Dry-Martini disse...

Faço minhas as suas palavras :) Como tantas vezes .)

XinXin