A _ cor _ dar , é preciso !


quarta-feira, outubro 15, 2008

Côr de olhos mutantes .



Ó decerto, são os olhos cinzentos/ o que primeiro se deseja,
parecem/ poder mudar de cor, conforme o tempo/

é a forma do rosto que transforma/ as coisas mais banais em precipícios/ onde a luz cai como uma neve fina/ depois o ágil sangue de palavras/ tão duras como o foi a madrugada/ quando cantou em vão ave de agoiro/ as pupilas da carne, entreabertas/ num distraído gesto, quase terno,/ quase de amor talvez, em outra lenda/ é o sopro da pele o que procuro/ o muro humano onde partilhe o tempo./



António Franco Alexandre ( excerto de poema )



Há dias deixaram-me _ chamando -lhe presente _ este belo exerto de poema .
Quem o fez não sabe o quanto tem a ver comigo o acima escrito.( ou saberá ?! )

Se me quizessem retratar _ mesmo a nivel facial _ talvez não o fizessem melhor !!!

Coisas da vida. ... E como não acredito no acaso , e estou aberta ao que possa surgir, mesmo que esse surgir não tenha sido própriamente pacífico ... e não passe deste momento,
aqui estou a agradecer o _ " presente " _ e , também à Existência que tudo permite .



Vale ? Para mim , Vale ... Sempre !

Sem comentários: