A _ cor _ dar , é preciso !


quinta-feira, maio 07, 2009

Côr de ... coisitas da vida .




dias assisti a uma conversa . E digo assisti , porque estava presente e , também porque algumas são autênticas mini peças teatrais _ têm publico , o ponto fulcral ou enredo , os actores , enfim tudo o que uma peça necessita _ Há .... no fim , por norma , aplausos de alguns e apupos , mas cada vez menos , de outros .
Tento sair antes da peça terminar _ porém , existem contigências que nem sempre o permitem _
Entretanto , não sou nem pelos alausos nem pelos apupos ... deixo uma pergunta no ar ... e aí já há tema para outra mini peça.
Mas tenham calma ... o tema não é a minha pergunta _ isso talvez até fosse interessante _
não ... o tema ... é a minha pessoa _ o que não deixa de ter piada _
Porque ...
Só e simplesmente , estão a falar de um ser que não existe .
As pessoas , poucas , que me conhecem não falam de mim . Falam sobre mim .
Melhor , ainda ,

Falam comigo , riem comigo , choram comigo e o mais dificil , mas mais saboroso , contemplam a vida , muitas das vezes silenciosamente , comigo.
E eu com Elas !

Bem ... e o tema da tal conversa ... fica para outra vez .!

Sem comentários: