A _ cor _ dar , é preciso !


quinta-feira, agosto 06, 2009

Côr de faz de conta .



Faz de conta que é só fechar a porta
E o mundo fica do outro lado
Agora eu sou a mais linda da festa
E tu és o meu namorado

Eu só quero beijar-te mais vezes
Faz de conta que vamos ter filhos
Numa casinha à beira da estrada
Que até tinha lagos com junquilhos

Hoje eu quero dizer para sempre
E pensar só em ti
Faz de conta que é mesmo verdade
Que amanhã ainda estamos aqui

Posso olhar-te de frente nos olhos
Acreditar em tudo que dizes
E enquanto durar esta noite
Faz de conta que vamos ser felizes


Clara Pinto Correia _ Canções que já não existem _

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Maria,

Ah se tudo fosse mesmo um eterno faz de conta, né? Por outro lado a realidade, mesmo amarga algumas vezes, é a mais sentida por nós. Ah amiguinha linda, acho que Martinho canta "ô coisinha tão bonitinha do pai". Essa música eu era pequenininha quando Beth Carvalho estourou com ela.

Beijo imenso, menina com sensibilidade aguçada.

Você é linda!

Rebeca

-

Lilazdavioleta disse...

Amiguinha,
se tudo fosse " faz de conta " , clamariamos por algo , que alguém chamaria de realidade .

Qdo era criança e até mesmo adolescente , era o meu " estar " favorito.
Mas era mágico e feliz .
Mais tarde , foi assumido , qdo fiz parte do grupo de teatro da faculdade .
Agora , algumas vezes , é mais por defesa .
É um faz de conta sem magia e com alguma tristeza .

Entretanto , temos , momentos na Vida , que são melhores que tudo e aos quais nos temos que agarrar .
A vida é bela , se nós deixarmos.

Rebeca beijos , muiiiitos , bfs e
mto obrigada pelo carinho .

Maria

paulo disse...

minha querida ,
alguns podem passar a reais , é
deixares .

beijo