A _ cor _ dar , é preciso !


terça-feira, fevereiro 18, 2014

Côr de lucidez perigosa




















Estou sentindo uma clareza tão grande
que me anula como pessoa atual e comum . . .
é uma lucidez vazia , como explicar ?
assim como um cálculo matemático perfeito
do qual , no entanto , não se precise .
 /
Pois sei que
essa clareza de realidade
é um risco.
Apagai , pois , minha flama , Deus ,
porque ela não me serve
para viver os dias.
Ajudai-me a de novo consistir
dos modos possíveis .
Eu consisto ,
eu consisto ,
amém.








Clarice  Lispector
imagem  _  Urszula Tekieli  _

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

E nada melhor do que ter sempre algumas dúvidas...
Uma boa escolha poética.
O teu post, excelente, como sempre.
Um beijo querida amiga Maria.

Lilá(s) disse...

Hum, também me sinto um pouco assim...
Bjs