A _ cor _ dar , é preciso !


quarta-feira, julho 01, 2009

Côr de sobretudo ... esperança .



Ainda
não é este ano que visito Assis ...

E como o cansaço é muito , resolvi utilizar o meu velho sistema ... ...
As minhas asas e magia .
Cairei num local onde a companhia seja sómente a Existência .
Onde a comunicação , se necessária , seja , apenas , através do pensamento .
A música venha do correr da água e passar do vento
e
a luz seja a do sol , da lua e das estrelas .

Espero vir mais leve , com mais fé e sobretudo ... com mais esperança .
Oxalá !

4 comentários:

Luis Filipe Gomes disse...

A música do Haëndel agrada-me muito. A sarabanda é um dos temas perpétuos poderia prolongar-se demoradamente sem aborrecimento como o som da rebentação das ondas, ou do bater de um coração, até que o deixássemos de ouvir.

Luis Filipe Gomes disse...

Olha, esse teu cansaço se não é liberdade poética, nem prenúncio de férias, pode ser motivo para ir a consulta médica. Não te abandones na segurança do Azul, faz-me o favor de tomares conta de ti como deve ser.
Tens que me contar sobre esse desejo de ir a Assis.
Feliz repouso.
Luís

Lilazdavioleta disse...

Olá Luis ,
também gosto muito deste tema .
Escutava-o sem nunca cansar .
Então é isso ... " ou do bater de um coração ".
Lindo !

Quanto ao meu cansaço existe mesmo e umas coisitas , de ordem física que contribuem .
Depois gera-se aquilo que nós sabemos . Um ciclo fisico psicológico .
Mas eu saio disto quando o Verão se for , e com alguma ajuda médica
Obrigada pelo cuidado .
Beijo

Lilazdavioleta disse...

O meu desejo de ir a Assis tem a ver com S. Francisco de Assis .