A _ cor _ dar , é preciso !


quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Côr de Sean Penn .

Um Homem que tem vindo ao longo do tempo a crescer como actor,
mas
também como ser humano pensante
!
Tenho visto , senão todos os filmes interpretados por ele , nestes últimos anos , mas quase , e não me tenho sentido defraudada , quando vou à espera de um excelente trabalho .

Este último , Milk , a voz da igualdade , não tive , ainda , possibilidade de vê -lo , mas não duvido que é um bom filme e que ele contribui para tal .

O meu preferido é Vinte e um gramas _ quando digo isto é raro não argumentarem que Mystic River é " outra coisa " _ .
E lá tenho que repetir ... _ Só disse que o preferia . Não falei em qualidade de realização , sobretudo ...
Depois de ver este , manter-se-á a preferência
?!

Parabéns Sr. Sean Penn .

Sem comentários: