A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, dezembro 22, 2007

Cor de Eu tenho um Sonho ... !


Sonhei
Que tinha começado uma Nova Era
Que era realidade e não quimera
Um mundo mais fraterno e mais igual.
Sonhei
Que os os lobos e os cordeiros conviviam
Movidos pelo amor que possuíam
E ninguém mais sabia o que era o mal.
Sonhei
Com uma nitidez impressionante
Que já não existia um govenante
Que não servisse o povo com lisura.
Sonhei
Que a Terra era, enfim, um Paraíso
Que tudo e todos tinham o preciso
Nada faltando a qualquer criatura.
Sonhei
Que o crime era já coisa do passado
E o corpo humano era respeitado
Sem drogas nem qualquer prostituição.
Sonhei
Que todos tinham compreendido
Que o planeta em que vivem é um Ser vivo
E respeitá-lo é nossa obrigação.
Sonhei
Que os mestres caminhavam lado a lado
Com os discípulos a quem tinham iniciado
Nas ciências do Amor Universal.
Sonhei
Com todos os exércitos abolidos
E os Homens finalmente reunidos
Em gloriosa ascenção na Espiral.
Sonhei
E sonharei assim pelo futuro
Enquanto não estiver pleno e seguro
De que o meu sonho é já realidade.
E sei
Que todos quantos já assim sonharam
Por cruzes, chamas, balas e punhais, sossobraram
Mas que ninguém liquida ... a Liberdade.!

Homenagem a
Martin Luther King
por
José das Dores

E eu, também, não quero deixar de sonhar . !


1 comentário:

vermelhodacereja disse...

Eu também tenho esse sonho. Sonhemos então para que deixe de ser apenas um sonho e se torne realidade...