A _ cor _ dar , é preciso !


quarta-feira, dezembro 12, 2007

Côr de interior.



Acordei com um anjo na cabeça.
Batia as asas para sair dentro de mim,
E ia deixando cair as suas penas,
Enquanto procurava uma saída.

Quando se cansou, e se encostou à minha alma,
Falei-lhe ... " Porque não ficas comigo ? "
E não me respondeu,
Como se não tivesse ouvido.

Depois, começou a arder ...
E fiquei com o fogo dos seus cabelos,
Na minha memória,
Como se fosse a resposta ... À pergunta que lhe fiz ... .!


Nuno Judice

Mas não ficou apenas na memória . Ficou em todo o meu ser, porque os anjos sabem quando temos necessidade deles.
E mesmo que tenha sido, apenas, o fogo dos seus cabelos .!

2 comentários:

Dry-Martini disse...

Prezo em saber que está bem entregue. Que o seu mensageiro a ajude a obter as respostas para as suas perguntas .)

vermelhodacereja disse...

Nós nunca estamos sós... estamos acompanhados pelos nossos protectores invisíveis que se manifestam para que nos lembremos que, apesar de termos as asas caídas, eles estão ali, para nos ampararem da queda, da dor. É uma graça.