A _ cor _ dar , é preciso !


segunda-feira, dezembro 31, 2007

Cõr de ausência.



Não é por ser o último dia deste ano.
Aconteceu, apenas, lembrar-me dos amigos que não estão,
por diversas razões.

Alguns deixaram de estar, mesmo.
Outros recolheram-se, por motivos diversos.

Mas todos depositaram marcas profundas no meu coração e
continuam a impregnar - me a alma

Na viagem da vida, há amigos que foram estradas, outros
sinais que me indicaram a direcção correcta, naqueles momentos
de ... indecisão .
Outros chegaram a ser o próprio chão .

Então, por isto, direi como o Poeta ...
" O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade que acontecem.
E existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis ." .!

1 comentário:

Dry-Martini disse...

Mas que diabo... onde é que eu ja ouvi isto :) acho que tem toda a razão .)

XinXin