A _ cor _ dar , é preciso !


domingo, novembro 08, 2009

Côr de tus manos .



Um Bom Domingo ,
para todos .

4 comentários:

Luis Filipe Gomes disse...

A mensagem desta campanha publicitária devia ser para o património sensitivo e sensível de muitos pais e encarregados de educação, que acham que a submissão à violência, à prepotência, e à estupidez tornará crianças violentadas em adultos melhores. Isto a propósito de colégios internos em que as crianças são privadas de liberdade, de individualidade e de amor. Em troca recebem o chamado espírito de corpo, a obediência cega sem objecção, a disciplina da punição, e a filiação num grupo que colocará entre os grupos melhores da casta social.
Colégios internos são locais em que a perversidade e a hipocrisia da sociedade melhor se espelha.
Luís
Os meninos das praches académicas precisavam também de perceber a mensagem desta campanha, mas como usam luvas o mais certo era pensarem que as suas mãos não estavam envolvidas.

~*Rebeca*~ disse...

E esse mundo colorido, possível e feliz deveria ser espelho para todas as crianças. Infelizmente existe tanta desigualdade social. Só que a semente de uma vida melhor tem que ser plantada na caminhada de nossos pequeninos, porque só assim as cores colorem um mundo melhor.

Maria linda, você é muito linda, sabia?

Beijo imenso.

Rebeca

-

Lilazdavioleta disse...

Luis ,
como deves imaginar concordo com tudo que acabaste de escrever .
Então os meninos das praches académicas ... triste muito triste .
Foi coisa a que nunca aderi , apesar de criticada .

Depois de ler senti uma dôr no estômago . Estavas com grande zanga quando escreveste ?

Fica bem .
Tem uma boa semana .
Maria

Lilazdavioleta disse...

Rebeca ,
É isso . Fazer tudo que estiver na nossas mãos e coração , para transmitir , sobretudo , esperança aos jovens .É uma coisa que lhes está a faltar , e muito .Temos que lutar e acreditar , por eles e por nós .

Beijo grande,
Maria